quarta-feira, outubro 24, 2007

SATA USB Docking Bay – Acoplagem externa, sem case, para Hds


Quem já precisou fazer grandes transferências de arquivos entre computadores sabe a dor de cabeça que é levar o HD na mão e ficar abrindo gabinete para plugar o Hard Disk. Eu mesmo tenho uns 2 Hds na prateleira que são backup e de vez em quando acabo plugando eles na máquina. Acabei comprando dois gabinetes de alumínio com entrada USB. Essa solução é mais rápida, mas nem por isso mais bonita, e definitivamente a mais prática. O SATA USB Docking Bay pluga o HD sem case diretamente em uma base que o liga via USB.
Pesando 1,5 Kg e com o preço de US$ 46.79 é uma solução prática, um pouco desajeitada, mas eficiente.
Interessante!
Fonte Uberreview

Um comentário:

bruna disse...

Concurso Windows Vista: Case Mod

Olá.

Cheguei ao seu blog porque estou trabalhando na divulgação de um concurso de casemodding da Microsoft e vi um post lá sobre o assunto. E, como imagino que você se interesse pelo tema, gostaria de falar a respeito.

É o “Concurso Windows Vista: Case Mod”. Já ouviu falar?

Nele, qualquer pessoa de qualquer idade e cidade do Brasil, faz um projeto de Casemod em software de edição de texto, software de ilustração ou 3D, mão livre, fotografia de protótipo ou da forma que você achar que o projeto será melhor apresentado e envia até o dia 19 de novembro.

Os projetos vão ser avaliados por uma comissão julgadora formada pelo Hans Donner, a equipe da Revista Windows Vista, representantes da Microsoft e do Fórum Casemod BR.

A premiação consiste em um financiamento de R$ 4 mil para a execução do projeto enviado, um pacote de software Windows Vista Ultimate, um Microsoft Office 2007 e um monitor LCD.

Detalhes, datas e regulamento no site da revista http://www.revistawindowsvista.com.br/casemods/index.htm

Você poderia me retornar para esse (bruna.beber@espalhe.inf.br) e-mail? Gostaria de falar mais a respeito.

Obrigada,

Abs,